
Foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público de Sergipe desta terça, dia 10, a inclusão de Arnaldo Barretto Neto, coordenador da Secretaria-Geral do SINDSEMP, no Grupo de Trabalho responsável pela regulamentação dos acréscimos ao auxílio-saúde. A medida atende a um pedido formal apresentado pelo Sindicato em janeiro.
A solicitação foi feita por meio de ofício protocolado junto à Procuradoria-Geral de Justiça, no qual o SINDSEMP requereu assento no GT com o objetivo de contribuir com a visão da categoria e colaborar na construção das regras que irão disciplinar a aplicação dos novos valores e critérios do benefício. A inclusão reforça o canal de diálogo já estabelecido entre a entidade e a atual gestão do MPSE.
Com a participação do SINDSEMP no Grupo de Trabalho, o processo de regulamentação do auxílio-saúde passa a contar diretamente com a representação dos servidores, ampliando as condições para que as normas reflitam as necessidades reais da categoria.
Mais Recentes
Mais Vistos
MINISTÉRIO PÚBLICO
fevereiro 06, 2026 Dino determina que Três Poderes revisem e suspendam 'penduricalhos' do serviço público
fevereiro 03, 2026 TJ pagou 13º de indenização retroativa para juízes sem previsão legal em Sergipe
janeiro 28, 2026 ARTIGO: "A quem interessa a desconstrução da luta nacional dos servidores do MP pelos seus direitos?"
RELAÇÕES DE TRABALHO
SERGIPE E MUNDO
fevereiro 10, 2026 Inflação oficial sobe 0,33% em janeiro e 4,44% em 12 meses, dentro da meta
fevereiro 09, 2026 50 anos depois, Operação Cajueiro, ação mais repressiva da ditadura em Sergipe, ainda desafia memória e justiça
fevereiro 04, 2026 Seed quer passar por cima de legislação para aprovar contas da educação a toque de caixa