
Com a previsão de lançamento do edital do aguardado concurso do Ministério Público de Sergipe (MPSE) se aproximando, o SINDSEMP reforça seu compromisso com a valorização da carreira e o fortalecimento do serviço público.
Há uma semana, o Procurador-Geral de Justiça, Nilzir Soares, assinou o contrato com a Fundação Carlos Chagas para a realização do concurso. Confira abaixo a resolução do Colégio de Procuradores de Sergipe (CPJ) com o regulamento do certame.
De acordo com o que foi publicado no site do MPSE, serão ofertadas 28 vagas e formação da cadastro de reserva para nível médio e superior nas áreas de administração, informática, contabilidade, estatística, psicologia, pedagogia e medicina (incluindo clínica geral e psiquiatria).
Estamos atentos a cada passo: cobrando a realização do concurso, lutando por avanços no plano de carreira e por melhorias nas condições de trabalho. Fique ligado nos canais de comunicação do SINDSEMP e compartilhe com quem também está na expectativa.
Anexos
Mais Recentes
Mais Vistos
MINISTÉRIO PÚBLICO
setembro 08, 2026 Fenajud, Fenajufe e Fenamp lançam Plataforma Política dos Trabalhadores do Sistema de Justiça
agosto 26, 2026 Quando a exceção vira regra: o avanço da precarização nos Ministérios Públicos
agosto 14, 2026 FENAMP repudia atuação de associações que inviabilizou votação do PL da Negociação Coletiva
RELAÇÕES DE TRABALHO
SERGIPE E MUNDO
setembro 08, 2026 Professores seguem em greve por tempo indeterminado e ocupam secretaria da educação
setembro 04, 2026 Greve das professoras e professores será marcada por atos na capital e no interior do estado
setembro 03, 2026 Rede estadual: professores entram em greve por tempo indeterminado e fazem atos nos dias 8 e 9