Encontros Nacionais da ANSEMP e da FENAMP acontecerão entre dias 29 de março e 1º de abril

Com o objetivo de fortalecer a organização dos servidores dos Ministérios Públicos dos estados do país e proporcionar a troca de experiências entre os trabalhadores e trabalhadoras dessas instituições, a Associação Nacional de Servidores de Ministérios Públicos (Ansemp) e a Federação Nacional de Servidores de Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp) realizarão entre os dias 29 de março e 1º de abril os encontros nacionais das duas entidades.

Entre as atividades, incluem-se assembleias e a Plenária Nacional da Fenamp, que irá discutir, além da definição da Pauta de Lutas para 2020 e Aprovação do Plano de Ação 2020, a prestação de contas de 2019 e a previsão orçamentária para 2020. Está proposta também a criação de Comissão para Reforma Estatutária da Fenamp.

Também serão discutidos temas relevantes para o conjunto dos servidores dos MPs e da classe trabalhadora com um todo, a exemplo da reforma da Previdência, assédio moral e construção de alternativas de combate aos diversos ataques ao serviço público brasileiro. A programação inclui ainda visitas ao Congresso Nacional, ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

O SINDSEMP-SE em breve convocará a categoria para comparecer em Assembleia Geral a fim de eleger os delegados de base e eventuais observadores para os eventos.

Mais informações podem ser obtidas no site da Ansemp (clicando aqui) e da Fenamp (clicando aqui). O edital de Convocação para a Plenária Nacional da Fenamp e o Aviso Conjunto ANSEMP & FENAMP estão disponíveis abaixo.

Edital –
Plenária Nacional
FENAMP
Aviso Conjunto –
ANSEMP & FENAMP

SINDSEMP-SE FIRMA NOVOS CONVÊNIOS EM BENEFICIO DE SEUS FILIADOS

O SINDSEMP-SE firma convênios com o STUDIO A – Pilates e Osteopatia, e com a Atuando em Famílias, objetivando a concessão de benefícios na modalidade de descontos em serviços na área da psicologia jurídica e da saúde mental/emocional e física, em prol de seus filiados.

O convênio de parceria entre o SINDSEMP-SE e o STUDIO A – Pilates e Osteopatia, cuja responsável é a fisioterapeuta Amanda Andrade Santana (CREFITO17 99468-F), oferece a prestação de serviços de Pilates e Osteopatia com 15% (quinze por cento) de desconto em ambos atendimentos para os filiados.

O STUDIO A localiza-se em:
Rua Tasso Sobral, nº 26 A, Grageru, CEP 49025-690, Aracaju/SE
Telefone para contato é (79) 99629-7579. @studioapilatesfisio

Já o termo de parceria com a Atuando em Famílias, representada pela psicóloga Fernanda Hermínia Oliveira Souza (CRP-19/001773), tem como objeto a concessão de desconto especial de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor da consulta, em atendimento psicoterápico, na abordagem psicanalítica. Além do serviço de consultoria e apoio técnico em psicologia jurídica, o convênio ainda engloba a advocacia sistêmica especializada em família para casos de conflitos familiares ou que necessitem de um espaço de diálogo e aperfeiçoamento de relações interpessoais e intrapessoais, visando à prevenção e acompanhamento pessoal e familiar. O serviço jurídico é prestado pela advogada Letícia Mendes Carvalho d’Ávila Fernandes (OAB-SE 7342).

Atuando em Famílias situa-se em:
Rua Doutor José Machado de Souza, nº 120, sala 503, Jardins, CEP 49025-740, Aracaju/SE. @atuandoemfamilias.

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSEMP-SE