
A FENAMP e a ANSEMP participaram, nesta quarta-feira (12), do 20º Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas do Serviço Público, promovido pelo Instituto MOSAP na Câmara dos Deputados, em Brasília. A atividade reuniu mais de 400 participantes, lotando o Auditório Nereu Ramos com representantes de cerca de 80 entidades de diferentes regiões do país em defesa dos direitos dos servidores públicos aposentados e pensionistas.
Representaram a FENAMP o coordenador de Assuntos Legislativos, Alberto Ledur, e a coordenadora de Assuntos de Aposentadoria e Pensão, Polyane Profilo. Pela ANSEMP, participou o diretor de Comunicação Social, Jodar Pedroso Prates.
Mais Recentes
Mais Vistos
MINISTÉRIO PÚBLICO
RELAÇÕES DE TRABALHO
SERGIPE E MUNDO
outubro 05, 2026 Rogério e Alessandro: reeleitos para Senado tomado pela extrema direita e que pode implodir o País
outubro 05, 2026 Com quase todos deputados aliados a Mitidieri, ALESE continuará branca, masculina e dizendo ‘amém’ ao governo
outubro 05, 2026 Seis dos oito deputados federais por Sergipe foram reeleitos, o que mantém o perfil conservador da bancada