Servidores do MP aderem à Paralisação Geral contra as Reformas da Previdência e Trabalhista

Os Servidores do Ministério Público de Sergipe mostraram seu poder de mobilização e conscientização ao aderirem em bom número à Paralisação Geral contra as Reformas, no dia 28 de abril de 2017.

Pela manhã, foi realizado ato em conjunto com o SINDIJUS e o SINDICONTAS, com a participação do sindicato dos Servidores do MPU e populares que acompanharam o ato.

À tarde, a concentração dos Servidores do MPSE começou ao lado do espaço Zé Peixe, com adesão ao movimento geral na Praça General Valadão, saindo em passeata pelo centro de Aracaju, até às 18h. Segundo os organizadores, o ato contou com a participação de 62 sindicatos e estima-se que esse tenha sido a maior manifestação popular do Estado até hoje, com a participação de cerca de 60 mil pessoas.

Abaixo você pode conferir o nosso vídeo, feito em agradecimento aos trabalhadores do MP que atenderam à convocação do SINDSEMP e fortaleceram o movimento. “Se estamos juntos, estamos fortes”!

Clique para ver a galeria de fotos

Assista ao vídeo e se inscreva em nosso canal no Youtube: