Convocação: Assembleia Geral Extraordinária, segunda-feira, 17/04, às 15h30

A Diretoria do SINDSEMP-SE convoca os servidores do Ministério Público de Sergipe para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 17 de abril, segunda-feira, às 15h30, no auditório da CUT-SE, localizada na Rua Porto da Folha, 168, Bairro Cirurgia, Aracaju-SE.

As pautas são:

1 – Andamento das negociações da pauta (GEO I, relotações, auxílio interiorização, etc);
2 – Eleição dos delegados do SINDSEMP-SE para a plenária da FENAMP;
3 – Posse do delegado de base eleito;
4 – Entrega dos novos materiais de campanha;
5 – O que ocorrer.

Ressaltamos que no mesmo dia, às 9h, está agendada reunião com o Procurador Geral de Justiça, o que reforça ainda mais a importância da presença dos Servidores na Assembleia, sobretudo para tratar do item 1 da pauta, já que serão debatidos os resultados dessa reunião ocorrida pela manhã.

Contamos com a presença em massa da categoria!

Veja Mapa:

Novo convênio firmado com a Movimente-se!

O SINDSEMP, através de suas Coordenadorias de Saúde e de Cultura e Lazer, acaba de firmar convênio com a equipe da Movimente-se! Inicialmente o convênio será com descontos bem vantajosos para os filiados e, em breve, o SINDSEMP disponibilizará uma turma de treinamento funcional para os sindicalizados (interessados podem entrar em contato, inclusive para dar sugestões)!

A Movimente-se! é uma equipe de professores que trabalham com Atividade Física. Dentre os serviços prestados citamos: Personal trainer; Treinamento funcional; Zumba; Atividades em condomínios (prática esportiva, hidroginástica); Ginástica laboral; Preparação física para concursos; Avaliação física; Organização de eventos; entre outros. A equipe também trabalha com clubes de corrida até quatro dias por semana.

Os filiados do SINDSEMP têm as seguintes vantagens:

SINDSEMP F.C.: futebol dos sindicalizados, a partir de 8 de maio!

A partir do dia 8 de maio, o SINDSEMP, através de suas Coordenadorias de Saúde e de Cultura e Lazer, promoverá o futebol dos sindicalizados, no clube de futebol society Camisa 10, localizado no bairro Pereira Lobo, todas as segundas-feiras, das 18h30 às 19h30.

Segundo o Coordenador de Cultura e Lazer, Alexandre Gonçalves, a promoção desta atividade vem a contribuir para o melhor bem-estar dos servidores filiados. “Esta iniciativa, efetivada pela Direção do SINDSEMP-SE, busca a melhoria do servidor sindicalizado em vários aspectos. Por um lado, incentiva o encontro dos participantes fora do ambiente de trabalho, a fim de que possam melhor interagir. Alem disso, com tal atividade física, a saúde do trabalhador do MPSE estará sendo mais bem cuidada, sobretudo por ser um esporte dos mais queridos pelo brasileiro”.

A atividade será gratuita para todos os sindicalizados, com limite de número de vagas.

Os interessados em participar devem entrar em contato pelo whatsapp e solicitar sua inclusão no grupo do SINDSEMP F.C.

Veja o local no mapa: