Paralisação Geral – 28 de abril: Programação dos Servidores do MPSE

Amanhã será um dia histórico de luta para a classe trabalhadora e os Servidores do MPSE se unirão às demais categorias contra as Reformas da Previdência e Trabalhista.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA O DIA E OS PONTOS DE ENCONTRO:

– pela manhã, a partir das 6h: concentração na rotatória do TCE, juntamente com os Servidores do Judiciário e do Tribunal de Contas do Estado. Passeata até o Fórum Gumersindo Bessa, onde haverá café da manhã.

– pela tarde, a partir das 14h: concentração dos Servidores do MPSE no posto de combustível São Carlos, ao lado do Espaço Zé Peixe, na Av. Ivo do Prado.

– a partir das 15h: adesão à manifestação geral que ocorrerá na Praça General Valadão.

SINDSEMP-SE na Plenária Nacional da FENAMP

Nos dias 26 a 29 de abril de 2017, em uma sala para eventos no Arituba Park Hotel, na cidade de Natal/RN, se realizou o III ENCONTRO DO FÓRUM NACIONAL DOS TRABALHADORES DOS MINISTÉRIOS PÚBLICOS ESTADUAIS – FÓRUMMP, fazendo-se presentes integrantes de MPs de 22 Estados da Federação (filiados das entidades de classes dos Sindicatos e Associações e dirigentes da Federação e Associação dos Servidores de MPs estaduais – FENAMP e ANSEMP).

O SINDSEMP/SE enviou a servidora Maria Fernanda, Coordenadora de Saúde da Diretoria Executiva, que fora eleita pela Assembleia Extraordinária ocorrida no último dia 17 de abril, para ser a Delegada representante dos servidores do MP/SE nas Plenárias do referido evento.

> Clique aqui para ler a matéria completa <

Clique nas fotos para ampliar