SINDSEMP distribui Boletim Informativo de Março de 2024

Nos dias 21 e 22 de março, os servidores do Ministério Público de Sergipe (MPSE) foram contemplados com a distribuição do Boletim Informativo do SINDSEMP, uma ferramenta essencial para manter a categoria atualizada sobre os principais acontecimentos e demandas coletivas. Este mês, o boletim traz em destaque a pauta de reivindicações da categoria, fruto de um árduo trabalho da Diretoria Executiva em prol dos interesses dos trabalhadores efetivos.

Um dos destaques desta edição é a disponibilização de um QR code para o acesso ao estudo realizado pela Diretoria Executiva, que embasa as reivindicações apresentadas. Esse estudo é uma importante ferramenta para os servidores compreenderem a fundamentação por trás das demandas do sindicato, contribuindo assim para uma participação mais consciente e engajada na defesa de seus direitos.

Além disso, o boletim traz uma excelente notícia: o aumento significativo no número de filiações ao sindicato. Isso demonstra a confiança e o reconhecimento dos servidores no trabalho realizado pela entidade em prol de seus interesses e bem-estar.

A união da categoria é fundamental para fortalecer ainda mais a representatividade do SINDSEMP e ampliar sua capacidade de atuação em defesa dos direitos dos trabalhadores.

Outro tema abordado nesta edição é a luta das mulheres por equidade no MPSE, especialmente no contexto do Dia Internacional da Mulher. A reportagem destaca os desafios enfrentados pelas servidoras e os avanços conquistados ao longo dos anos, ressaltando a importância da igualdade de gênero no ambiente de trabalho e na sociedade como um todo.

O Boletim Informativo do SINDSEMP é uma ferramenta indispensável para manter os servidores informados e engajados nas questões que afetam suas vidas profissionais e pessoais. A distribuição deste mês foi mais uma etapa importante no fortalecimento da união e da participação ativa da categoria na busca por melhores condições de trabalho e valorização profissional. Acompanhe os canais de comunicação do SINDSEMP mantenha-se informado para fortalecer a luta da categoria.