SINDSEMP F.C.: toda segunda-feira, 18h30, no “Camisa 10”

Nesta segunda-feira, dai 08, o SINDSEMP iniciou o futebol dos sindicalizados, que ocorrerá toda segunda-feira, das 18h30 as 19h30, no “Camisa 10 Society Club”. A intenção é propiciar um momento de lazer e interação entre os Servidores, fora dos ambientes de trabalho e de luta.

A atividade é gratuita para os sindicalizados, e que os interessados devem solicitar via whatsapp (79 99180-0026) a inclusão no grupo do futebol. Veja o mapa do local:

Lembrando ainda que a Coordenadoria de Cultura e Lazer também firmou convênio com a Movimente-se, empresa que conta com 9 professores disponíveis para aulas de treinamento funcional, zumba, artes marciais, hidroginástica, clube de corrida etc. Além disso, no dia 20/05 (sábado), às 7h, no Parque da Sementeira, será realizado um aulão para todos os filiados, ocasião em que serão feitas as inscrições dos interessados em participar da turma organizada pelo SINDSEMP (que será gratuita, com aulas 2 vezes por semana, em local e horários a serem definidos pelos interessados).