
Entre os dias 12 e 15 de maio, os dirigentes Alberto Ledur e Tony Távora representaram a FENAMP e a ANSEMP em mais um plantão em Brasília. A agenda incluiu reuniões com assessorias legislativas, parlamentares e integrantes do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), com foco em pautas de interesse das servidoras e servidores do Ministério Público nos estados.
A mobilização em defesa da PEC da Cadeira, que prevê a representação dos servidores no CNMP teve avanços. Lideranças do PSOL e do PT manifestaram apoio e se comprometeram a colaborar na coleta das assinaturas necessárias para o início da tramitação na Câmara dos Deputados.
Saiba mais no site da FENAMP clicando ou tocando aqui.
Mais Recentes
Mais Vistos
MINISTÉRIO PÚBLICO
junho 15, 2026 FENAMP e ANSEMP apresentam Plano de Lutas dos servidores do Ministério Público 2026/2027
junho 10, 2026 Articulação da FENAMP e da ANSEMP garante avanço da negociação coletiva no serviço público
junho 09, 2026 FENAMP pede ingresso em proposta do CNMP sobre Unidade Nacional de Perícias em Saúde Mental
RELAÇÕES DE TRABALHO
junho 17, 2026 Está com dúvida sobre direitos previdenciários? Envie uma mensagem para o SINDIPREV/SE
maio 25, 2026 Saúde mental: NR-1 entra em vigor nesta terça-feira; entenda o que muda
maio 21, 2026 Professores do interior param as atividades hoje para que prefeitos cumpram a lei do piso salarial
SERGIPE E MUNDO