Presença do SINDSEMP na ALESE

No dia 22/12/2014, diversas entidades de classe estiveram presentes na Assembleia Legislativa de Sergipe para acompanhar os debates em torno das reformas administrativas propostas pelo Governo. Dirigentes do SINDSEMP-SE marcaram presença na vigília dos servidores, demonstrando apoio à classe.

O clima era de apreensão entre todos os trabalhadores, na expectativa que os projetos não fossem aprovados.

O pensamento da Diretoria é de que a suposta crise do Estado não pode recair nas costas dos servidores que sempre cumpriram com suas obrigações e contribuíram para o orçamento, além de contribuir para a prestação do serviço público com sua força de trabalho. O grande impacto financeiro do Estado está diretamente ligado ao pagamento dos juros e amortização da dívida pública, à precarização da Secretaria da Fazenda, à política de renúncia fiscal e à não contraprestação do Estado com o orçamento da previdência social.

Clique aqui para ver a galeria de fotos.