Diretoria protocola pedido de reunião ao PGJ para apresentação oficial do SINDSEMP

Foi protocolado, na data de hoje, ofício assinado por todos os Coordenadores dando ciência ao Procurador-Geral de Justiça, Dr. José Rony Silva Almeida, acerca da fundação do SINDSEMP.

No ofício consta ainda pedido de reunião para que os Coordenadores possam apresentar oficialmente o Sindicato ao Procurador-Geral de Justiça, e iniciar o diálogo respeitoso que deve pautar as ações do SINDSEMP junto à Administração Superior.

Há ainda a fundamentação legal para a criação do Sindicato, apontando a inexistência formal e ilegitimidade de qualquer outra entidade que se diga representante dos trabalhadores efetivos do Ministério Público de Sergipe. Nesse sentido, o documento enfatiza toda a mobilização dos servidores que culminou na fundação do SINDSEMP, que hoje já conta com cerca de 150 servidores filiados.

Clique aqui para ver o documento na íntegra.