Trabalhadores Efetivos oficializam comissão para tratar de pautas da carreira

Seguindo o que foi acordado em reunião com o Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Manoel Cabral Machado Neto, o SINDSEMP-SE oficiou a administração do Ministério Publico de Sergipe (MPSE) com nomes da comissão que irá discutir assuntos referentes à carreira da categoria. Na última sexta, dia 5, o Ofício 005/2020 SINDSEMP-SE oficializou os membros e pautas que serão postas em discussão.

Após assembleia da categoria e deliberação com toda a base, os colegas Dennis Christian Nunes de Freitas e Roque José de Souza Neto serão os titulares da comissão, com Antônio Carlos Andrade de Carvalho e Ruironaldi dos Santos Cruz como suplentes.

A comissão irá discutir a simetria de carga horária e vencimentos entre os servidores do TJSE e do
MPSE, o déficit no quadro atual de servidores, regulamentação das remoções de servidores via Resolução do Colégio de Procuradores – CPJ –, além de regulamentação e ampliação do trabalho remoto. O limite atual da Gratificação Especial Operacional II (GEO II) também estará na pauta.

Confira o documento:

Ofício nº 005-2021 – Indica Integrantes e temas de Comissão