SINDSEMP-SE se reúne com PGJ para tratar do reajuste e reivindicações dos servidores

Na manhã de quinta-feira, dia 22/02, o Procurador Geral de Justiça, Rony Almeida, se reuniu com Servidores da Diretoria Executiva do SINDSEMP-SE.

 

Na reunião, foi debatido o reajuste salarial, sendo ressaltada a importância do pleito para a valorização da categoria. O Procurador Geral, demonstrou disposição para avançar na pauta, porém informou que até o momento não foi possível endossá-la por questões orçamentárias, e disse que está estudando todas as formas de como conceder o reajuste.

Nesta ocasião, também foi apresentado ao PGJ a pauta aprovada em assembleia, cujo ofício foi protocolado no dia 19/02/2018, e que trata do teletrabalho, banco de hora e flexibilização dos abonos. Ao tomar ciência, Rony Almeida, ressaltou que o teletrabalho já está na pauta da administração e que no momento oportuno chamará o sindicato para debater sobre estes novos pleitos.

 

Por fim, salientou que está trabalhando diuturnamente para resolver as questões orçamentárias do órgão, ressaltando o aumento das despesas em R$ 1,5 milhões por conta incorporação, e prometeu resposta sobre os encaminhamentos da reunião em breve. O Sindsemp avaliou positivamente a abertura de diálogo e a possibilidade de avanço nas negociações para implementação da pauta este ano.

 

 

Compartilhar