SINDSEMP-SE celebra convênio com plano odontológico

O SINDSEMP/SE, por meio da Coordenadoria de Saúde dos Trabalhadores e da Coordenadoria de Políticas Sociais, celebrou contrato de prestação de serviços de assistência odontológica coletiva por adesão com a Odonto System Planos Odontológicos Ltda..

A Odonto System oferecerá a assistência odontológica aos servidores filiados que tiverem interesse em se associar por meio do Plano Executivo, que custa o valor mensal de R$ 17,90 (dezessete reais e noventa centavos) por pessoa que deverá ser descontado no contracheque, podendo o servidor incluir dependentes.

O Plano Executivo oferece os seguintes serviços: cobertura padrão (atendimento de urgência, Raio X, extrações, prevenção (higiene bucal, limpeza, remoção de tártaros e aplicação de flúor), odontopediatria (tratamento em crianças) + tratamento e retratamento de canal + restaurações (amálgama (prata) e resina) + cirurgia oral.

A Odonto System tem uma rede credenciada ampla em vários estados e a rede local abrange a cidade de Aracaju e alguns municípios do interior, a qual pode ser consultada junto à filial da empresa, no site da Odonto System home.odontosystem.com.br e no aplicativo da Odonto System.

A filial da empresa em Aracaju localiza-se na Rua Pacatuba, nº 254, Bairro Centro, Aracaju/SE e tem o telefone 79 3205-9000.

Confira as fotos do evento.

fotos