SINDSEMP entrega doações de servidores ao “Projeto RECRIARTE” em parceria com o “Projeto Bom Samaritano”, do MPSE

O SINDSEMP, representando todos os servidores do Ministério Público do Estado de Sergipe, participou, na tarde do dia 29 de maio de 2015, de mais um ato de solidariedade em prol da sociedade sergipana.

Após mobilizar a categoria e arrecadar uma quantia considerável em espécie, o SINDSEMP adquiriu mantimentos e os doou ao “Projeto RECRIARTE”, localizado no bairro Santa Maria, em Aracaju.

Os integrantes do SINDSEMP aproveitaram a oportunidade dada pelo “Projeto Bom Samaritano”, que organizou o evento em prol do “Projeto RECRIARTE”, e efetuaram em conjunto as doações.

O evento contou com a participação de servidores efetivos, Promotores, Procuradores e integrantes do Sindicato, inclusive com a presença do Procurador Geral Justiça, José Rony Almeida Santos.

Durante a solenidade de entrega das doações, as crianças e colaboradores do “Projeto RECRIARTE” foram agraciados com apresentação do “Coral Vozes da Cidadania”, formado por servidores do Ministério Público de Sergipe.

As crianças beneficiadas com o projeto fizeram apresentação de danças e coreografias, em agradecimento aos integrantes do MP. Em seguida, houve uma grande confraternização, entre integrantes do MP e pessoas da comunidade, com a distribuição de guloseimas e danças ao som do grupo instrumental do MP.

Resta parabenizar o Ministério Público de Sergipe pela brilhante iniciativa em criar o “Projeto Bom Samaritano”, exemplo de projeto organizado e efetivo, responsável por ajudas importantíssimas a diversas entidades filantrópicas.

Criado em meados de 2011, durante a gestão do então PGJ, Orlando Moreira Rochadel, o “Projeto Bom Samaritano” vem ao longo dos anos propiciando mudanças importantes no quadro de vulnerabilidade das crianças carentes do Estado de Sergipe.

Em total obediência aos princípios que norteiam este sindicato, o SINDSEMP continuará informando de forma ética e responsável toda a sociedade sergipana sobre o que acontece no Ministério Público de Sergipe. Neste momento, portanto, o SINDSEMP levanta e aplaude de pé a tão importante iniciativa que gera frutos para toda a sociedade, beneficiando as suas camadas mais carentes.

Total arrecadado e doado pelos servidores do MPSE, por meio do SINDSEMP:

5,6 litros de sabonete líquido
6 caixas de lápis de cor (14 unid. cada)
576 lápis grafite
192 rolos de papel higiênico
24 litros de desinfetante
12 litros de álcool gel
R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro, para compra de bolos

Clique aqui para ver a galeria de fotos.