Diretoria convoca Delegados de Base e membros do Conselho Fiscal para 1ª Reunião Ordinária do Conselho de Representantes

Cumprindo seu estatuto, a Diretoria do SINDSEMP convoca os Delegados de Base eleitos e os membros do Conselho Fiscal para a 1ª Reunião Ordinária do Conselho de Representante, a ser realizada no dia 20/06/2015, às 8 horas, na sala de reuniões da CUT-SE.

A reunião é de suma importância para a Diretoria e para o Sindicato, uma vez que é através dela que os dirigentes terão contato direto com os representantes dos servidores lotados em Promotorias do interior do Estado, além de ouvir opiniões variadas sobre a atuação junto à Administração do MPSE, visando à implementação das reivindicações já aprovadas pela categoria.

Após a reunião, publicaremos no site matéria sobre as decisões ali tomadas, a fim de informar toda a classe acerca da atuação do Sindicato.