VISTA A CAMISA – SINDSEMP-SE convoca base para mobilização virtual


Nesta quinta, dia 10, faremos uma mobilização virtual para dar visibilidade à Campanha Salarial 2022 dos Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe (MPSE). Enquanto acontece a reunião do Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ) pela manhã, ocuparemos as redes sociais com nossa identidade visual.

VISTA A CAMISA
É com esse lema que o SINDSEMP-SE convoca a base para disseminar nossas pautas aos quatro ventos. Faça uma selfie ou peça para alguém fazer o registro com nosso material de campanha no ambiente de trabalho (ou em home office) e marque os perfis do Sindicato e do MPSE. Pode postar nos stories ou no feed, mas não esqueça de marcar os dois perfis.

Fique de olho em nossos canais de comunicação para acompanhar todas as atividades de mobilização por justiça na instituição.

Compartilhar

CAMPANHA 2022 – CONHEÇA NOSSAS PAUTAS – 2/3


Dando prosseguimento à divulgação das pautas dos Trabalhadores Efetivos na Campanha Salarial 2022, a categoria reivindica mais justiça na concessão de gratificações aos Técnicos e Analistas da instituição.

A Gratificação Especial Operacional (GEO) conta com uma limitação de R$ 400, prejudicando servidores que hoje atuam em jornada de trabalho estendida. A revogação da limitação é imprescindível para que haja justiça no órgão.

Da mesma forma, o acúmulo de trabalho dos servidores em promotorias com atribuição eleitoral no interior do estado também necessita de uma política de equacionamento.

A criação de uma gratificação para os servidores nessa situação de “dupla função” possibilitará um incentivo de aumento à produtividade uma vez que o trabalho além das atribuições de seus cargos será devidamente recompensada.

Nossa Campanha segue a todo vapor e toda a base está convocada a participar das atividades, por enquanto virtuais, compartilhando os conteúdos dos Trabalhadores Efetivos do MPSE no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Precisamos dar mais e mais visibilidade a nossas pautas e à injustiça que ocorre na instituição que deveria dar o exemplo de respeito a seus servidores.

Compartilhar