SINDSEMP-SE solicita sala para realização de assembleia nas dependências da Sede do MP-SE

Com o objetivo de aproximar ainda mais as atividades sindicais da base dos Servidores Efetivos do Ministério Público de Sergipe (MP-SE), o SINDSEMP-SE protocolou ofício à administração da instituição solicitando concessão de sala da Escola Superior para realização de Assembleia Geral Ordinária da categoria no próximo dia 31, a partir das 14h. O pedido foi feito na quarta, dia 15, através do Ofício nº 2/2020, onde argumenta-se que o objetivo é facilitar o comparecimento dos servidores à atividade, que contará com debates importantes e entrega de brindes.

A ocupação de espaços nos locais de trabalho para atividade coletivas dos trabalhadores é não apenas uma tradição, mas também um direito fundamental para o livre exercício da organização sindical, um dos pilares da democracia. Certos de que o pleito será atendido pelo Procurador Geral de Justiça (PGJ), Eduardo d’Ávila, o Sindicato busca mais uma forma de aproximar os servidores das ações que fortalecem a luta coletiva.

#JuntosPeloJusto

Clique para ler o Ofício nº 02/2020