SINDSEMP-SE e Vitalmed Constat firmam convênio para beneficiar filiados

O SINDSEMP celebrou parceria com a Vitalmed Constat, empresa especializada em serviços de urgência e emergência domiciliar. Agora, filiados e filiadas ao Sindicato contarão com condições especiais para se associarem ao convênio que conta com ambulâncias e equipes qualificadas que se deslocam até a residência para prestar atendimento em caso de alguma necessidade.

No contrato do convênio, a Vitalmed Constat se compromete a orientar a categoria e seus dependentes sobre as vantagens de se associarem à empresa, além de oferecer condições especiais. A empresa também realizará ações de divulgação, como a colocação de stands e um link para prospecção de novos clientes pessoa física, sem custos para o Sindicato.

Essa parceria é mais uma conquista do SINDSEMP em busca de benefícios para nossos filiados e filiadas. Queremos garantir acesso a serviços de qualidade, que atendam às necessidades e proporcionem tranquilidade e segurança. Convidamos todas e todos a conhecerem a Vitalmed Constat e informar filiação ao Sindicato para utilizar esse convênio.