SINDSEMP realiza 1ª Assembleia Geral Extraordinária de 2015

Na tarde de ontem, dia 06/04/2015, o SINDSEMP realizou a 1ª Assembleia Geral Extraordinária do ano.

Veja aqui as deliberações e fotos.

Conforme edital de convocação publicado, a categoria de Trabalhadores Efetivos do MPSE se reuniu em assembleia na sede da CUT-SE, na tarde de ontem, para definir as seguintes pautas:

1) aprovação da ata da Assembleia Ordinária do dia 06/02/2105: a ata foi aprovada por unanimidade dos presentes;

2) homologação da escolha do novo Coordenador de Secretaria Geral: Cayo Rubens Castilhano Santos: o novo Coordenador foi aceito pela categoria, sendo homologada a indicação da diretoria por unanimidade dos presentes;

3) apresentação dos Delegados de Base eleitos, com congratulações públicas: os delegados de base foram devidamente apresentados, tendo o Coordenador Roque Souza Neto parabenizado pela iniciativa da candidatura e agradecido pela disposição em ajudar a entidade e a categoria. O Delegado de Base Fabio Erik fez um breve discurso, enaltecendo a importância do trabalho dos delegados junto à diretoria e junto aos trabalhadores, ressaltando o crescimento dos servidores do MPSE enquanto classe trabalhadora e, ao final, elogiou a organização e união da categoria;

4) marcação da 1a Reunião do Conselho de Representantes do SINDSEMP-SE: foi sugerida a data de 27/04/2015, a depender da disponibilidade dos membros do conselho de representantes;

5) informativo aos servidores acerca do procedimento de registro do SINDSEMP: foi prestada toda informação acerca do andamento da regularização do SINDSEMP-SE junto aos órgãos competentes, tais como Receita Federal e Ministério do Trabalho e Emprego; bem como foi feito um apanhado acerca das atividades do sindicato até o momento, esclarecendo-se algumas dúvidas expostas pelos servidores presentes, inclusive acerca dos procedimentos em andamento envolvendo o requerimento de ressarcimento da contribuição previdenciária incidente sobre a GEO e GI que não se enquadram nas hipóteses legalmente prevista (em breve, mais informações sobre esse requerimento aqui no site).

Veja galeria de fotos (clique para ampliar):

Em breve disponibilizaremos a ata na íntegra.