SINDSEMP NA ESTRADA vai a Estância e Cristinápolis dialogando com base no sul sergipano

O SINDSEMP NA ESTRADA esteve no sul do estado na manhã desta quarta, dia 11, onde houve diálogo com Trabalhadores Efetivos nas promotorias em Estância e Cristinápolis. Assim nos outros destinos, os colegas enalteceram a iniciativa da atual gestão do Sindicato ao descentralizar as ações em prol da categoria.

SINDSEMP também ouviu colegas ainda não filiados, dialogando para aumentar representatividade junto à base

Muitas demandas que estavam represadas são expostas nessas visitas e o coordenador de Formação Sindical, João Campagnaro, fez questão de destacar que as ações da Diretoria Executiva serão também orientadas pelas pautas dos colegas lotados em todos os cantos de Sergipe.

Itens da Campanha 2023 e materiais de comunicação do SINDSEMP também foram entregues em Cristinápolis

Confira mais fotos no perfil no Instagram do SINDSEMP clicando ou tocando aqui.

Além de Estância e Cristinápolis, a caravana do Sindicato já esteve em promotorias de Lagarto, Simão Dias, Itabaiana, Frei Paulo, Campo do Brito, Boquim, Arauá, Riachão do Dantas, N. Sra. das Dores e Capela. Outras cidades estavam nas rotas originais, porém não havia Servidores em trabalho presencial nos dias da ida do Sindicato e serão visitadas em outras datas.

CRONOGRAMA DE VIAGENS

O roteiro do SINDSEMP NA ESTRADA prossegue na próxima quarta, dia 18, com visitas a Propriá e Neópolis. Já na quarta seguinte, dia 25, os destinos serão Canindé do São Francisco e Poço Redondo. Em novembro, no dia 1º, Carmópolis e Japaratuba receberão a caravana do Sindicato.

Se você está lotado em uma dessas promotorias, anote na sua agenda e não perca esse importante compromisso da categoria. As visitas do SINDSEMP NA ESTRADA servem como um momento de diálogo com a base, ouvindo demandas dos Servidores e repassando informes relevantes da luta coletiva.

Fique atento às redes sociais e ao site do Sindicato para ficar por dentro das notícias e de todas as paradas do SINDSEMP NA ESTRADA .