SINDSEMP NA ESTRADA faz parada em promotorias de Itaporanga d’Ajuda e São Cristóvão

Em mais um roteiro da iniciativa “SINDSEMP NA ESTRADA”, a caravana do Sindicato visitou, nesta quarta, dia 8, as promotorias de Itaporanga d’Ajuda e São Cristóvão. Esse movimento, parte de uma série de ações planejadas pela entidade, visa estreitar os laços com os servidores dessas localidades, entender suas demandas e oferecer suporte sindical.

A caravana do SINDSEMP tem como principal objetivo dialogar com os servidores do interior do estado, buscando conhecer suas necessidades e dificuldades no ambiente de trabalho, e oferecer orientações, bem como divulgar as últimas notícias da luta coletiva.

Além disso, o encontro foi uma oportunidade para fortalecer a conexão entre os trabalhadores e a entidade representativa, promovendo a união em torno de questões comuns e essenciais para a categoria.

PRÓXIMA PARADA: ALTO SERTÃO

Após o feriado do dia 15, a caravana do SINDSEMP NA ESTRADA segue para o alto sertão sergipano – mais precisamente nos municípios de Canindé de São Francisco e Poço Redondo.

A presença e a atuação do SINDSEMP nesses espaços são estratégias que visam ampliar a integração entre os servidores e o sindicato, demonstrando o compromisso contínuo da entidade com as necessidades, expectativas e bem-estar dos trabalhadores.