SINDSEMP entrega doações dos Servidores à Casa de Acolhimento Lar Dulce Lar

Os Coordenadores do SINDSEMP Dennis Freitas e Igor Teles entregaram nesta terça-feira, dia 13/12, as doações feitas pelos Servidores do MP à Casa de Acolhimento Lar Dulce Lar.  As doações foram entregues na festa de Confraternização do SINDSEMP, realizada na última sexta-feira, dia 09/12. Foram doadas fraldas geriátricas, itens de higiene pessoal e alimentos não perecíveis. Outros itens doados pelos Servidores foram separados e serão entregues em breve à outra entidade beneficiada, o Abrigo Sagrado Coração de Jesus, localizado no município de Laranjeiras/SE.

Na entrega das doações, a Coordenadora responsável Eliane Fontes acompanhou os Coordenadores do SINDSEMP em uma visita pelo local, na qual mostrou a estrutura e a organização da casa e a atenção que dão aos acolhidos, que também ajudam uns aos outros e contribuem na manutenção do local.

Clique nas fotos para ampliar:

A Casa de Acolhimento Lar Dulce Lar fica localizada na rua principal do Povoado Areira Branca, ao lado da Igreja Universal – Rua Chico Mendes, nº 40, Povoado Areia Branca (no Google Maps consta “Rod. João Alves Bezerra, 1665”), Aracaju/SE. Nela são acolhidas pessoas em situação de risco, que vivem nas ruas, idosas e/ou enfermas. Atualmente estão acolhidas permanentemente 22 pessoas, sendo que 4 são enfermas acamadas.

Faça sua doação e uma visita! Contato: Coordenadora Eliane Fontes – (79) 9 9999-7520.