Servidores mostram que são peças fundamentais e vestem a camisa da campanha

Na quarta-feira, dia 13 de julho, os Servidores promoveram o 1º Dia da Camisa do SINDSEMP, em que compareceram ao seu local de trabalho vestidos com a camisa da campanha “Sou Peça Fundamental” e reafirmaram seu apoio aos pleitos da categoria.

As camisas começaram a ser distribuídas na segunda-feira e já na quarta uma grande quantidade de Servidores já participaram do ato, demonstrando a urgência com que a classe trata as suas reivindicações mais importantes.

Conforme decidido em Assembleia ocorrida no dia 11/07, a partir de agora, as quartas-feiras serão o dia “oficial” para vestir a camisa do SINDSEMP e manifestar apoio à luta da categoria. Além disso, todos os Servidores devem usar suas camisas do sindicato nos dias de eventos promovidos no ambiente laboral, especialmente na sede do Ministério Público, como forma de disseminar a marca da campanha e expor a união dos Servidores em busca de valorização no órgão.

Para saber mais sobre a campanha, clique aqui ou no banner no início da página.