Na última sexta-feira (04/12) os Servidores Efetivos do SINDSEMP compareceram à Assembleia Geral Extraordinária, na sede da CUT-SE.
A prestação de contas do último trimestre foi apresentada pelo Coord. de Finanças Alex Estevam, sendo aprovadas por unanimidade. Também foram demonstrados os gastos e previsão orçamentária da confraternização de aniversário do Sindicato, sem qualquer questionamento pelos presentes.
A indicação de Gleberton Santos para o cargo vago de Coord. Jurídico foi devidamente homologada por todos os presentes, assim como a indicação do então suplente, Elber dos Anjos, para assumir o Conselho Fiscal ante a saída de Gleberton.
Com relação à falta prevista no art. 68, I, do Estatuto da entidade, a Assembleia, nos termos do art. 69 do mesmo regulamento, decidiu pela aplicação da pena prevista no art. 66, IV, deliberando, assim, que fossem excluídos os sete filiados com falta de pagamento da contribuição sindical por mais de três meses.
Com relação à avaliação da Campanha de Valorização do Servidor, o Coordenador Roque Sousa fez as devidas considerações, seguido de alguns Servidores que manifestaram apoio à campanha. O Coordenador Cayo Rubens Santos enfatizou, ainda, que a campanha continua, inclusive com a convocação dos Servidor a estarem presentes na Sessão do Colégio de Procuradores desta quinta, 10/12, quando será concedida uma fala ao SINDSEMP.
Por fim, foram distribuídas as pulseiras da Confraternização de 1 ano do SINDSEMP aos filiados. Ao todo, já foram mais de 150 pulseiras distribuídas!
PS.: As pulseiras continuam disponíveis até a sexta-feira, dia 11/12, com o Coordenador Roque, através do telefone 3209-2621 (ramal: 2621)!
Clique nas fotos para ampliar