Reunião do SINDSEMP alinha argumentos para reunião com PGJ e direciona campanha de comunicação

Dando continuidade aos trabalhos de mobilização nesse início de gestão, a Diretoria Executiva do SINDSEMP se reuniu de forma online na tarde de quarta, dia 18, a fim de aprimorar estratégias importantes para a reunião com a administração do Ministério Público de Sergipe (MPSE) que acontece nesta sexta, dia 20.

Foram discutidas internamente os argumentos para abordar os pontos de pauta, que foram coletivamente construídos pela categoria. Também ficou definido que o Sindicato estará presente na reunião do Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ), para acompanhar a sessão em que será votada recomposição de 6% aos salários e auxílios.

A reunião contou também com o representante da agência de publicidade que cuidará da nova campanha da categoria. Foram repassados os anseios da categoria, a pauta de reivindicação, a conjuntura da luta dos Trabalhadores Efetivos do MPSE e as expectativas em relação à campanha a ser apresentada.