O SINDSEMP-SE está empenhado na campanha de informação sobre os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020, que versa sobre a Reforma Administrativa do Governo Bolsonaro. Nesta semana, foi veiculada uma arte denunciando os malefícios da reforma em placas publicitárias espalhados por Aracaju. O objetivo é somar com as ações que já estão sendo feitas para discutir a medida e dar ainda mais visibilidade à campanha do Sindicato em conjunto com a FENAMP/ANSEMP e demais entidades do funcionalismo público.
As placas estão instaladas na Av. Marechal Rondon, próximo ao acesso ao centro administrativo e do acesso ao Ministério Público de Sergipe (MPSE); na av. Tancredo Neves, próximo à faculdade Pio X; em frente aos shoppings Riomar e Jardins; e na av. beira Mar, próximo ao farol do bairro Farolândia. A ilustração que representa um dos grandes malefícios da reforma – o acesso ao serviço público sem concurso e a proliferação de indicações políticas e “rachadinhas” – é de Diogo Novaes.
Confira nas redes sociais do Sindicato a postagem sobre a ação e uma chamada para propagar ainda mais o repúdio dos Servidores Efetivos do MPSE contra a Reforma Administrativa.