Em reunião realizada na manhã de quinta, dia 16, a Diretoria Executiva do SINDSEMP se reuniu com a administração do Ministério Público de Sergipe (MPSE) para tratar das reivindicações da categoria. Durante o encontro, foi confirmada a concessão de reajuste salarial de no mínimo 5%, com aplicação retroativa a janeiro de 2025.
A administração informou que está realizando estudos financeiros para verificar a possibilidade de um reajuste superior a 5%, respeitando os limites legais. A definição sobre a porcentagem final será divulgada até o fim da próxima semana. Participaram da reunião os promotores Carlos Henrique Siqueira, chefe de gabinete do PGJ, e Maura de Aquino, assessora do PGJ.
Demais reivindicações
Em relação aos demais pontos da Pauta de Reivindicações 2025, a Diretoria Executiva foi informada de que já foram iniciadas as reuniões com o setor de Recursos Humanos (RH) do MPSE para tratar da reestruturação do Plano de Carreira. Segundo eles, o processo de reestruturação estará associado a um modelo de avaliação de desempenho.
Mais Recentes
Mais Vistos
FENAMP
CUT
Sergipe, Brasil & Mundo
janeiro 20, 2025 Folha repercute levantamento do Sindijus sobre dias que juízes sergipanos podem trabalhar em 2025
janeiro 09, 2025 Justiça no auxílio-saúde: Presidência do TJ encaminha proposta para a equipe da Desª. Iolanda
dezembro 16, 2024 Setor elétrico inicia recuperação e conta de luz deve ficar sem taxa extra em quase todo 2025