Nova camisa disponível!

Encontram-se disponíveis aos filiados as novas camisas do SINDSEMP. Seguindo a identidade da campanha “O Justo é sem susto!”, a frase estampada nas camisas ganhou uma conotação classista e, ao mesmo tempo, específica para os Trabalhadores do MPSE.

“Todo trabalhador merece seu valor” levanta a bandeira de que os direitos adquiridos pela classe trabalhadora são por esta merecidos, e que não se justifica que a solução para os problemas que o país enfrenta atualmente comece exatamente pelo ataque a essas garantias tão fundamentais e históricas.

Ao mesmo tempo, a frase ganha outra conotação especificamente para a categoria de trabalhadores do MPSE, quando remete aos “valores” percebidos a título de gratificação, propagando a ideia de que tal verba não se trata de mera liberalidade da Administração, mas sim de direito dos Trabalhadores do órgão, cujos vencimentos base são os piores do Brasil.

As camisas devem ser utilizadas no ambiente de trabalho, diariamente, a fim de reafirmar a mobilização da categoria em prol dos pleitos da nossa pauta, além de eventos como a paralisação geral do dia 28 de abril.

Para retirar sua camisa, o filiado deve entrar em contato via whatsapp ou e-mail e solicitar.