Servidores e servidoras do Ministério Público do Estado de Sergipe,
Saudamos a todos por mais um ano que se inicia, desejando-lhes votos de felicidade, esperança renovada e o espírito fortalecido, pois o calendário de 2016 marcará o ano pelas jornadas de luta.
O ano de 2016 trará novos desafios para classe trabalhadora, especialmente para nós servidores do MPSE, que temos uma pauta na mesa do PGJ, para ser amplamente discutida e devidamente implementada.
Estão na agenda de 2016 uma série de direitos que já deveriam ter sido garantidos. Todavia, não foram e não podem mais esperar, quais sejam:
– Incorporação da GEO I
– Aumento do vencimento base
– Banco de horas
– Transparência nas remoções
– Revogação da Portaria do abono
– Isonomia da GI para técnicos e analistas
– Flexibilização no início das férias
Por esses motivos, o engajamento, organização e mobilização da categoria, serão decisivos para conquista de tais direitos.
Não há mais espaço para o temor, amedrontamento, intimidação, coação ou enfraquecimento, por estarmos na luta por mais direitos. Temos um sindicato forte e de todos!
O caminho é tortuoso, pedregoso e arenoso, enfim, é muito difícil, nós sabemos, mas as dificuldades não podem ser maiores que a nossa união, esperança e sede de lutar.
Por isso, vamos fazer de 2016, um ano de lutas e de conquistas, não fiquemos de braços cruzados, esperando o bonde da nossa história passar, afinal, QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER!
Atenciosamente,
DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSEMP