Inscrições para a Turma de Treinamento Funcional do SINDSEMP

Infelizmente, devido às fortes chuvas em Aracaju, não foi possível a realização do aulão de treinamento funcional previstos para os dias 20 e 27 desse mês.

Entretanto, o SINDSEMP está abrindo as inscrições para a turma regular, a ser custeada* pelo sindicato.

As aulas serão duas vezes por semana, em local, dias e horários a serem definidos pelos participantes, em conjunto com os professores.

A Movimente-se, empresa parceira do SINDSEMP, disponibiliza professores de diversas modalidades, inclusive clube de corrida. A modalidade da turma poderá variar, tudo de acordo com o que os participantes decidirem, em comum acordo.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail ou whatsapp, até o dia 02 de junho, com seu nome completo. Entraremos em contato após o encerramento do prazo de inscrição para combinar as modalidades, horários, dias e locais das aulas, de acordo com a disponibilidade de todos.

*São necessários pelo menos 10 inscritos para formar a turma. A depender da quantidade de inscritos, o sindicato poderá custear parcialmente as aulas, ficando a cargo dos participantes um pequeno valor para complementação. Inicialmente, a turma deverá conter apenas filiados. Para viabilizar a turma, poderão ser aceitar a participação de terceiros, mediante pagamento do preço normal das aulas.