Homenagem nas ruas: outdoors celebram Trabalhadores Efetivos do MPSE pelo Dia do Servidor Público

A semana de celebração do Dia do Servidor Público, dia 28 de outubro, foi iniciada com um profundo senso de orgulho e reconhecimento. Desde a segunda, dia 23, outdoors dos Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe (MPSE) adornam as ruas de Aracaju, destacando a importância dessa força de trabalho  a mais numerosa e altamente relevante para a qualidade dos serviços prestados pelo MPSE à sociedade sergipana.

Esses profissionais, com seu comprometimento e dedicação, desempenham um papel vital na garantia de que o interesse público seja continuamente priorizado. Os servidores públicos representam uma parte fundamental na construção de um Estado transparente, eficiente e voltado para atender às necessidades da sociedade. São os guardiões da Constituição, observadores das políticas públicas, defensores dos direitos dos cidadãos e um pilar fundamental na manutenção da justiça e igualdade.

Nesta semana, celebramos não apenas a força do servidor público, mas também sua contribuição inestimável para o Ministério Público de Sergipe. Nossa celebração destaca que, juntos, servidores e cidadãos sergipanos, estamos construindo um futuro mais justo e próspero. Parabéns a todos os Trabalhadores Efetivos que, diariamente, se dedicam a fazer a diferença e garantem que nosso serviço público seja uma referência em qualidade!