Fraternidade e Solidariedade: SINDSEMP arrecadará doações para entidades carentes na festa de Confraternização do dia 09/12

O SINDSEMP/SE, sensível aos valores da fraternidade e solidariedade, bem como impulsionado pelo desejo de compartilhar alegria e amor, aproveita a confraternização marcada para o próximo dia 09 de dezembro, às 20 horas, no Salão de Festa do SINDIFISCO, para arrecadar daqueles que se farão presentes no evento alimentos não perecíveis, a exemplo dos itens comuns da cesta básica e lanches (biscoitos, sucos industrializados/em caixas, doces, achocolatados etc.), produtos de higiene pessoal e/ou material escolar, os quais serão doados a duas entidades.

As doações serão entregues pela Diretoria Executiva do SINDSEMP/SE, em data a ser definida e divulgada aqui no site.

As entidades beneficiadas serão:

1- Abrigo Sagrado Coração de Jesus, localizado na Rua Tobias Barreto, nº 10, Centro, Laranjeiras/SE. Nele estão atualmente acolhidas 5 crianças (três de 11 anos, uma de 2 anos e um de 6 meses) e 1 adolescente (16 anos). Contatos: (79) 3281-1815; Coordenadora Andrea Aragão do Nascimento – (79) 9 9929-6336; Assistente Social Milene Oliveira Araújo de Almeida – (79) 9 9901-5031.

2- Casa de Acolhimento Lar Dulce Lar, localizada na Rua Chico Mendes, nº 40, Povoado Areia Branca, Aracaju/SE. Nela são acolhidas pessoas em situação de risco, que vivem nas ruas, idosas e/ou enfermas. Atualmente estão acolhidas permanentemente 22 pessoas, sendo que 4 são enfermas acamadas. Contato: Coordenadora Eliane Fontes – (79) 9 9999-7520.

As doações também podem ser feitas nas próprias entidades ou mesmo em outro momento oportuno para o doador, bem como podem ser doados brinquedos, livros infantis, roupas e/ou calçados.

Contamos com a sua colaboração! A doação é ato humano nobre de amor ao próximo e de partilha de alegria.