SINDSEMP-SE disponibiliza formulário para servidores sugerirem pauta de reivindicações

Conforme informado anteriormente à base, o SINDSEMP-SE disponibiliza formulário para que os Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe (MPSE) possam inserir sugestões de pontos de reivindicações para a luta da categoria.

Além dos pontos já indicados pelo nova Diretoria Executiva desde a campanha eleitoral, a construção coletiva da pauta é mais um instrumento a serviço da democratização da luta da categoria na instituição.

O formulário ficará disponível até 10 de janeiro de 2023 e os resultados serão apresentados e discutidos na assembleia da categoria que acontecerá no dia 13 de janeiro às 15h.

“Participe da construção da pauta de reivindicações dos servidores efetivos do MPSE, que será votada na próxima Assembleia Geral Ordinária do SINDSEMP-SE. Você não precisa se identificar, mas quanto mais detalhes você der sobre o tema proposto, melhor”, explica Dennis Christian, coordenador de Finanças do Sindicato.

Confira e contribua no formulário abaixo: