Assembleia virtual aprova Regimento Eleitoral e Edital de Convocação para eleições do SINDSEMP-SE

Foram aprovados, em assembleia da categoria realizada virtualmente na noite de segunda, dia 31 de agosto, o Regimento Eleitoral e o Edital de Convocação para as Eleições de diretoria do SINDSEMP-SE. Os documentos estão disponíveis abaixo.

Também foi eleita a Comissão Eleitoral, composta pelas servidoras Maria Benilda Bento Silva, Helena Christina de Almeida Andrade e Denise Coelho de Almeida. Elas irão atuar na coordenação dos trabalhos de escolha da nova Diretoria Executiva do SINDSEMP-SE para o biênio 2020/22.

Na assembleia foi destacado que todos os filiados do Sindicato estão aptos a votar e a se candidatar compondo uma chapa, uma vez que não há pendências com as obrigações sindicais. A partir do lançamento do edital, as chapas deverão se inscrever de forma exclusivamente eletrônica, conforme procedimentos previstos no edital. O prazo para inscrições é de 1º de setembro de 2020 até 31 de outubro de 2020 e a votação será no dia 30 de novembro de 2020.

Regimento Eleitoral 2020 Edital – Eleições SINDSEMP-SE 2019