EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES E ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria Executiva do SINDSEMP-SE convoca a categoria para Assembleia Geral Extraordinária dos Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe, a ser realizada no formato virtual, no dia 10 de outubro de 2024, com início às 14h45, em primeira chamada, e às 15h, em segunda chamada, quando será discutida a seguinte pauta:

1. Aprovação do Regimento Eleitoral e formação da Comissão Eleitoral para as Eleições para membros da Diretoria Executiva e membros e suplentes do Conselho Consultivo e Fiscal, a ser realizada no dia 29 de novembro de 2024, na sede da CUT, localizada na Rua Porto da Folha, nº 1039, Bairro Getúlio Vargas, nesta capital.

2. Avaliação das ações do sindicato, das negociações com a gestão do MPSE e deliberação quanto às próximas ações da categoria

Obs.: O link de acesso será disponibilizado no horário marcado a todos os filiados através dos nossos grupos de whatsapp ou mediante solicitação do servidor.

Atenciosamente,
Diretoria Executiva do SINDSEMP-SE