CONVOCAÇÃO: 1ª ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA, DIA 31/01/2020, ÀS 14h, NA SEDE DO MPSE

O SINDSEMP-SE convoca a categoria para a Primeira Assembleia Extraordinária dos Trabalhadores Efetivos do MP-SE a ser realizada na próxima sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020, na sala da Escola Superior do Edifício-sede do MP-SE, às 14h, em primeira convocação, e a segunda chamada às 14h20 quando será discutida a seguinte pauta:

1. Lançamento do 1° Encontro Cultural do SINDSEMP-SE;

2. Informações sobre o andamento dos processos referentes à concessão da carta sindical e da ADI;

3. Esclarecimentos acerca da negociação entre o SINDSEMP-SE e a Administração do MPSE sobre os pleitos de 2020;

4. Convocação para assumir cargo vago na Diretoria Executiva do SINDSEMP-SE;

5. Formação de comissão para celebração de convênios;

6. O que ocorrer.

Na ocasião, serviremos lanche.

Juntos pelo Justo! Juntos pelo fortalecimento do nosso sindicato e da nossa carreira!