Dando prosseguimento à divulgação das pautas dos Trabalhadores Efetivos na Campanha Salarial 2022, a categoria reivindica mais justiça na concessão de gratificações aos Técnicos e Analistas da instituição.
A Gratificação Especial Operacional (GEO) conta com uma limitação de R$ 400, prejudicando servidores que hoje atuam em jornada de trabalho estendida. A revogação da limitação é imprescindível para que haja justiça no órgão.
Da mesma forma, o acúmulo de trabalho dos servidores em promotorias com atribuição eleitoral no interior do estado também necessita de uma política de equacionamento.
A criação de uma gratificação para os servidores nessa situação de “dupla função” possibilitará um incentivo de aumento à produtividade uma vez que o trabalho além das atribuições de seus cargos será devidamente recompensada.
Nossa Campanha segue a todo vapor e toda a base está convocada a participar das atividades, por enquanto virtuais, compartilhando os conteúdos dos Trabalhadores Efetivos do MPSE no Instagram, no Facebook e no Twitter.
Precisamos dar mais e mais visibilidade a nossas pautas e à injustiça que ocorre na instituição que deveria dar o exemplo de respeito a seus servidores.