BOTECO SINDSEMP: uma tarde de alegria, samba e confraternização celebrando as conquistas de 2023

Fotos por Júlia Rodrigues

O último domingo, dia 26, foi marcado por uma explosão de alegria, samba e confraternização no Boteco SINDSEMP. Num verdadeiro reduto de animação, a Villa Floresta tornou-se palco das notas alegres que ecoaram como uma ode à resistência de uma categoria que lutou muito em 2023. A alegria estampada em cada rosto revela o espírito de união para recarregar energias, celebrar as conquistas e fortalecer os laços que nos unem.

Confraternização em família e entre colegas: domingo de sol foi repleto de sorrisos e bons momentos

Depois de um ano desafiador, era hora de os Trabalhadores Efetivos do MPSE celebrarem as conquistas com a descontração única do samba. As atrações musicais, Quioco Cabriolar, Jão Luís e DJ Rafa Aragão, proporcionaram uma trilha sonora envolvente, transformando o ambiente numa verdadeira explosão de alegria.

Em cada nota desse samba, a participação da categoria foi fundamental para temperar a alegria

A feijoada, repleta de sabores marcantes, conquistou paladares, enquanto a cerveja gelada e drinks harmonizavam com a descontração do momento. Ainda teve opções veganas, salgados e doces numa festa verdadeiramente democrática.

Sabor que aquece o coração: prato típico da culinária brasileira, feijoada fez sucesso no BOTECO SINDSEMP

A festa não foi apenas um momento de diversão; foi a coroação de um ano marcado por grandes feitos. A Diretoria Executiva, com empenho e dedicação, trouxe de volta o espírito de luta ao Sindicato após um período desafiador de distanciamento. O Boteco SINDSEMP não foi só uma festa, foi uma celebração da resistência e da união de uma categoria que não se deixa abalar.

Diretoria Executiva e comissão de organização do BOTECO SINDSEMP trabalharam para realizar uma festa à altura da categoria

Clique ou toque aqui para conferir o álbum de fotos do BOTECO SINDSEMP por Júlia Rodrigues.