Boletim Informativo: SINSEMP distribui edição de outubro e convoca base para café-da-manhã na sexta, dia 27

Nessa quinta-feira, dia 26, o SINDSEMP iniciou a distribuição da edição de outubro do Boletim Informativo no edifício-sede do Ministério Público de Sergipe (MPSE). Os servidores e servidoras tiveram a oportunidade de receber a publicação que destaca as principais pautas da categoria, com ênfase na falta de respostas da gestão do órgão aos pleitos pendentes.

Baixe aqui a edição de outubro do Boletim Informativo do SINDSEMP

Uma das questões que ganhou destaque nesta edição foi o tratamento diferenciado dado aos servidores em relação ao pagamento das indenizações de licença-prêmio. Enquanto promotores e procuradores já tiveram o pagamento de 15 dias de licença-prêmio anunciado, os servidores ficaram pendentes de 9 dias, condicionados à suplementação orçamentária do governo estadual.

Outras pautas retratadas no informativo incluem a caravana do SINDSEMP NA ESTRADA, o marco de mil seguidores no Instagram alcançado pelo núcleo de Comunicação da nossa entidade sindical e o outubro rosa. As ações do SINDSEMP ao longo de todo o mês de outubro em referência ao Dia do Servidor Público também estiveram em pauta.

No diálogo com a Diretoria Executiva, a categoria manifestou insatisfação a esse tratamento diferenciado. O SINSEMP convocou a presença de todas e todos no café-da-manhã que acontece na sexta, dia 27, a partir das 7h, no edifício-sede do MPSE, num ato público em busca de reconhecimento e valorização para celebrar o Dia do Servidor Público.

Confira mais registros da distribuição do Boletim Informativo e a convocação da Diretoria Executiva no perfil do Instagram do Sindicato clicando ou tocando aqui.