Na próxima quinta, dia 31, o Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ) do Ministério Público de Sergipe (MPSE) votará um tema de grande relevância para os Trabalhadores Efetivos: o auxílio-educação infantil. Essa inclusão representa um importante avanço e é resultado direto da mobilização incansável dos Trabalhadores Efetivos do MPSE.
A demanda, que estava sendo debatida nas negociações com a gestão do órgão antes de a pauta ser travada pelo Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Manoel Cabral Machado Neto, foi finalmente trazida à mesa graças à mobilização da categoria.
A Diretoria Executiva se fará presente e acompanhará a sessão, estendendo o convite aos Servidores interessados em também acompanhar a sessão presencialmente.
NOVA INDENIZAÇÃO PARA MEMBROS
O SINDSEMP buscará também informações sobre o item a da pauta do CPJ referente à nova indenização exclusiva para os membros que deve ser discutida na sessão (clique ou toque aqui para conferir a pauta).
Tudo indica que essa proposta pode ser mais uma iniciativa para beneficiar a pauta dos membros, enquanto as demandas dos servidores continuam em segundo plano. O SINDSEMP reitera seu compromisso em defender igualdade e justiça para todos os trabalhadores da instituição, independentemente de seu cargo ou função.