Assembleia define próximos passos da luta e sobre o Congresso do SINDSEMP

Na tarde de segunda, dia 22, os servidores do Ministério Público de Sergipe (MPSE) se reuniram em assembleia para traçar os próximos passos da luta na instituição. Durante o encontro, foi discutida a importância de manter a mobilização e a união da categoria para enfrentar os desafios que se apresentam.

Na assembleia, os servidores deliberaram pela realização de um ato/café da manhã para lançamento da campanha salarial 2024 no dia 1º de agosto. O ato é parte fundamental das ações planejadas para dar visibilidade às reivindicações e fortalecer a luta dos trabalhadores.

A reunião também definiu a data, o local e o temário geral do II CONSEMP – Congresso Estadual dos Servidores do MPSE, que será realizado no dia 14 de setembro com o tema: “Os desafios dos trabalhadores do Ministério Público face ao monopólio do orçamento institucional e a cultura do assédio moral”. Foi formada a comissão organizadora, composta por integrantes da diretoria e pelo servidor da base Alex Estevam.

Em breve, todas as informações detalhadas sobre o II CONSEMP serão divulgadas. A convocação para a assembleia foi um passo crucial para consolidar a participação ativa dos servidores na construção de um futuro mais justo e digno para todos. A luta continua e a presença de cada servidor é essencial.