Às margens do ‘Velho Chico’, SINDSEMP NA ESTRADA desembarca em Propriá e Cedro de São João

O SINDSEMP NA ESTRADA continua a jornada de diálogo com os Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe (MPSE). Em mais uma etapa dessa iniciativa inédita na história do Sindicato, a caravana desembarcou desta vez nas cidades de Propriá e Cedro de São João, na região do Médio São Francisco, nesta quarta, dia 18.

A essência dessa incursão é clara: descentralizar as atividades do Sindicato, levando o diálogo com a base a todos os cantos do estado. Assim é possível se aproximar ainda mais dos colegas dessas regiões, conhecendo suas demandas, compartilhando informações valiosas e fortalecendo a luta coletiva.

Foram entregues os itens da Campanha 2023 da categoria e materiais de comunicação, reforçando a partilha de informação tão cara para o fortalecimento da luta coletiva.

O SINDSEMP NA ESTRADA não para! A próxima visita está marcada para o dia 25 de outubro, nas cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, na região do Alto Sertão Sergipano. O objetivo permanece o mesmo: avançar no diálogo, entendendo as necessidades da categoria também nas promotorias do interior.