AS JORNADAS DO PRÉLIO NÃO PARAM!

Olá trabalhadores e trabalhadoras de luta! O Sindsemp-SE põe nas ruas, corredores e prédios do MP/SE, mais uma campanha cujo objetivo é fortalecer nossas jornadas por mais direitos, qual seja, Conquistar Ainda Mais, Retroceder Jamais!

A Campanha tem o escopo de alertar nossas bases para necessidade de virem juntas com o sindicato nessa caminhada que não pode parar. O Sindsemp-SE, ao longo de sua trajetória, investiu esforços para que a entidade pudesse se consolidar como força representativa de seus filiados e avançar nas conquistas.

O resultado desses esforços proporcionou não só uma maior organização, mobilização e engajamento da classe, como também, transformou tudo em resultados concretos. O que era somente sonhos, tornaram-se em realidade. Vejamos:

1. Regulamentação das relotações de Servidores com a adoção de critérios objetivos; 2. Alteração da GI em Auxílio Interiorização, facilitando o reajuste anual deste, tendo em vista a diminuição do impacto sobre a folha de pessoal; 3. Isonomia do AI entre Técnicos e Analistas; Flexibilização do periodo de férias, uma demanda antiga e importante da categoria; 4. Convocação de novos servidores concursados; 5. Reajustes dos Auxílios Alimentação e Saúde nos anos anteriores; 6. Revogação da Portaria que restringia o gozo dos 08 abonos anuais à saída do Estado; 7.O desconto em folha da contribuição sindical; 9. A mais importante delas, à “Incoporação da GEO”, que deu estabilade econômica e funcional aos trabalhadores(as) do MP/SE”.

Enfim, um conjunto de realizações que precisam ser consolidadas pela categoria, por meio de sua entidade sindical, sem jamais retroceder.

Outrossim, embora todos esses triunfos nos tenham trazidos à glória, em difíceis batalhas, as caminhadas e jornadas do prélio não podem parar. O Sindsemp-SE, organizado em suas bases, tem o desafio de manter sólidas as vitórias já obitidas, e prosperar nos demais que virão, quais sejam:

1. A implementação do Banco de Horas 2. Teletrabalho; 3. Retorno do Pagamento das Indenizações das Lincenças-Prêmio; 3. Reajuste do Vencimento Base e Auxílios Alimentação e Saúde, entre outros.

Assim sendo, o Sindesemp-SE convoca os trabalhadores e trabalhadoras do Ministério Público de Sergipe, para se juntar à campanha CONQUISTAR AINDA MAIS, RETROCEDER JAMAIS, visando fortalecer a luta, dar solidez as conquistas e avançar nos desafios que se avizinham.

O Sindsemp-SE conta com você!
Vamos juntos nessa caminhada!