Arraiá do SINDSEMP arrebenta a boca do balão e anima a galera no Che Music Bar

Na noite de sexta-feira, meu povo, o Arraiá do SINDSEMP estourou o Che Music Bar! Com Lucas Campello e Pestinha do Acordeon animando a festança, o arrasta-pé foi garantido e a animação não parou um minuto. A sanfona e a zabumba ecoaram pela noite, contagiando a todos com a energia contagiante do autêntico forró nordestino.

Foi uma festa pra lá de animada, com todo mundo dançando e se divertindo como se não houvesse amanhã. O salão do Che Music Bar estava lotado, era gente pra tudo que é lado, dançando um xote, um xaxado um forró pé de serra daquele jeito. O balanço era tanto que ninguém ficou parado.

E teve comida boa, viu?! O forró esquentou a pista de dança, mas a barriga também ficou satisfeita. Teve pamonha, mungunzá, canjica, bolo e todas as delícias típicas juninas que a gente ama. E, pra refrescar, não podia faltar a boa e velha cervejinha gelada e os drinks da moda.

A categoria marcou presença em peso, num clima de alegria e confraternização que contou com a animação de Cazoy como mestre de cerimônias. Com entrega de brindes pra quem acertasse as respostas numa quiz sobre nossa luta, foram entregues um copo Stanley, um cooler e uma caixa de som JBL

Além de ser uma festança pra lá de animada, o Arraiá do SINDSEMP também representou um momento de celebração das recentes conquistas da nossa categoria na pauta de reivindicações. Foi uma oportunidade de nos reunirmos, confraternizar e recarregar as baterias para a próxima etapa da nossa luta.

“O Arraiá do SINDSEMP foi um verdadeiro sucesso, um encontro de amigos e colegas de trabalho celebrando a cultura nordestina e espalhando alegria. Fica aqui o nosso agradecimento a todos que compareceram e fizeram dessa festa um momento inesquecível”, diz Mariana Oliveira, coordenadora de Cultura e Lazer do SINDSEMP.

“Depois de todo o esforço e empenho em busca de melhorias para os trabalhadores, essa festa foi um merecido descanso, mas também uma forma de renovar o ânimo e a determinação para seguirmos na batalha por nossos direitos”, completa João Campagnaro, coordenador de Formação Sindical.

“O clima de união e alegria fortaleceu ainda mais nossa categoria, mostrando que juntos somos mais fortes e que a luta continua. Vamos em frente, com o forró no pé e a garra de quem sabe que tem muito mais conquistas pela frente”, resume Marcela Ayres representando a base e enquanto integrante da comissão organizadora da festa.

Se você perdeu essa festança, não se avexe, meu amigo! Ano que vem tem mais Arraiá do SINDSEMP e vai ser bom demais da conta, pode anotar! Fique ligado nas nossas redes sociais pra conferir as fotos e não perca nenhuma novidade. Vamos continuar forrozeando e celebrando a tradição do nosso querido Nordeste.

Viva o São João e viva o Arraiá do SINDSEMP! Até a próxima, meu povo! Xote, xaxado e forró no pé!