Nova rodada de negociações acontecerá na terça, dia 13, com presença do PGJ

Na próxima terça-feira, dia 13, será realizada uma importante reunião entre a Diretoria Executiva do SINDSEMP e a administração do Ministério Público de Sergipe (MPSE), com a presença do Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Manoel Cabral Machado Neto.

O objetivo é reafirmar os pontos já acordados com o assessor da Procuradoria-Geral, Nilzir Soares. Uma resposta positiva aos demais pleitos que estão sob a apreciação da administração da instituição é aguardada.

Na reunião anterior, foram discutidos temas relevantes para os Trabalhadores Efetivos da instituição, como o expediente especial para servidores com deficiência ou dependentes nessa condição. Também foi discutida a necessidade de maior transparência nas relotações.

Outro assunto abordado foi a solicitação de acesso ao texto da reforma administrativa em tramitação no MPSE. O Sindicato ainda questionou sobre a possibilidade de retroatividade do reajuste sobre o auxílio-interiorização e sobre o pagamento de indenizações pendentes de férias e licenças-prêmio não usufruídas.

Para conferir como cada pauta ficou ajustada com a administração, clique ou toque aqui para conferir publicação completa. Você pode ainda clicar ou tocar aqui para acompanhar a pauta de reivindicações na aba de Transparência do nosso site.