Para mobilizar base em torno da Campanha 2023, SINDSEMP realiza panfletagem no MPSE

Com o objetivo de convocar os Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe (MPSE) para o ato de lançamento da Campanha 2023 da categoria, o SINDSEMP realizou visita aos setores do edifício sede da instituição na manhã desta quarta, dia 19.

Panfletagem teve como objetivo mobilizar base para lançamento da Campanha 2023

Distribuindo panfletos, a Diretoria Executiva convidou a base para o café da manhã que acontecerá na quinta, dia 20, às 7h30 na sala 3 da Escola Superior do Ministério Público (ESMP).

Também foi apresentada uma prévia da identidade visual dos materiais que serão distribuídos aos servidores no café da manhã de lançamento da campanha. Além disso, Foi reforçada ainda a iniciativa de doação de 1kg de alimento não-perecível que será destinada às famílias da Ocupação Beatriz Nascimento, em Aracaju, organizado pelo MTST Sergipe.

Prévia dos materiais que serão distribuídos foram apresentados à categoria

Não perca essa atividade! A força da categoria para cobrar direitos, respeito e valorização se constrói nesses momentos de união. Esse jogo é coletivo!