SINDSEMP-SE sistematiza propostas da base para assembleia dessa sexta, dia 13

A Diretoria Executiva do SINDSEMP-SE se reuniu na tarde de segunda, dia 9, para encaminhar as tarefas da primeira semana de atividades após recesso de fim de ano dos Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe (MPSE).

A reunião teve como pauta, principalmente, a mobilização e a organização das propostas pra Assembleia que acontece nesta sexta, dia 13, a partir das 15h no auditório da CUT. Foi montado um esquema pra divulgar e mobilizar a categoria para ir à assembleia.

Também foram discutidas as respostas enviadas pela base ao formulário proposto pelo Sindicato para a construção coletiva da pauta de reivindicações da categoria para 2023. Foram sistematizados os principais pleitos a serem colocados em debate na assembleia.

A diretoria aprovou ainda a contratação da empresa para elaboração da campanha de valorização dos Trabalhadores Efetivos, que divulgará a pauta de reivindicações e buscará convencer a administração e a opinião pública da necessidade de repor as perdas inflacionárias e valorizar a categoria.