Diretoria Executiva solicita primeira reunião da nova gestão com PGJ

Foi protocolado na manhã terça, dia 13, ofício do SINDSEMP-SE solicitando reunião com o Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Manoel Cabral Machado Neto, e demais integrantes da administração do Ministério Público de Sergipe (MPSE). O documento, registrado com GED 20.27.0147.0000553/2022-71 apresenta os nomes da nova Diretoria Executiva do Sindicato e reforça a necessidade de uma apresentação formal, presencial, para iniciar as negociações com o novo grupo que está à frente da entidade.

O Sindicato também está construindo um espaço para construção coletiva das pautas relevantes para os Trabalhadores Efetivos da instituição. Conforme ja divulgado nos canais de comunicação do SINDSEMP-SE, em breve será disponibilizado formulário para que a base possa contribuir com sugestões de pontos de reivindicações, democratizando a luta da categoria.